Uma nova equipe de super-heróis será apresentada em “Eternos“, próximo longa do Marvel Studios. A medida em que a estreia se aproxima, novos materiais da narrativa são divulgados. A exemplo disso, um teaser inédito foi divulgado na tarde de hoje (3).
Apesar de curto, o vídeo apresenta diversas imagens inéditas, sobretudo cenas de batalhas entre os protagonistas e os Deviantes. Intitulada “Protect”, a prévia também conta com uma possível referência a um herói de outra editora. Confira:
Criados pelos Celestiais, os Eternos tem a missão de proteger e guiar os habitantes do planeta Terra. Entretanto, a ação do grupo está ligada aos Deviantes, inimigos do passado. Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, a ameaça está de volta. Assim, os heróis devem se unir para salvar a humanidade.
O elenco estelar do projeto inclui Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee. Todos estão sob direção de Chloé Zhao, vencedora do Oscar por “Nomadland“.
“Eternos” chega aos cinemas brasileiros em 4 de novembro.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment