Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme chega aos cinemas brasileiros em 4 de novembro (Reprodução).
(Reprodução).
cinema

“Eternos”: heróis estão prontos para proteger a humanidade dos Deviantes em novo teaser

Uma nova equipe de super-heróis será apresentada em “Eternos“, próximo longa do Marvel Studios. A medida em que a estreia se aproxima, novos materiais da narrativa são divulgados. A exemplo disso, um teaser inédito foi divulgado na tarde de hoje (3).

Apesar de curto, o vídeo apresenta diversas imagens inéditas, sobretudo cenas de batalhas entre os protagonistas e os Deviantes. Intitulada “Protect”, a prévia também conta com uma possível referência a um herói de outra editora. Confira:

Criados pelos Celestiais, os Eternos tem a missão de proteger e guiar os habitantes do planeta Terra. Entretanto, a ação do grupo está ligada aos Deviantes, inimigos do passado. Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, a ameaça está de volta. Assim, os heróis devem se unir para salvar a humanidade.

O elenco estelar do projeto inclui Angelina Jolie, Richard Madden,  Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee. Todos estão sob direção de Chloé Zhao, vencedora do Oscar por “Nomadland“.

“Eternos” chega aos cinemas brasileiros em 4 de novembro.

voltando pra home