Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Em tom descontraído, Adele responde mais de 73 questões da Vogue sobre vida pessoal, carreira, novo disco e mais

Apesar da agenda cheio pelo lançamento de “Easy On Me“, além do preparo de “30”,  Adele encontrou espaço para responder as famosas 73 perguntas da Vogue.  O conteúdo especial foi publicado na última quinta-feira (21).

Em clima descontraído, a artista apresenta uma parcela de sua rotina enquanto responde as questões do veículo. No início, aos descarregar as compras do carro e refletir sobre a pandemia, ela alerta: “Continuem usando suas máscaras e não espalhem essa Delta”, afirma em referência à variante do novo coronavírus.

Além de falar sobre seu cotidiano em Los Angeles e dar dicas sobre o seu próximo projeto, a cantora compartilha histórias bizarras de shows, dá uma breve consultoria de moda e conta conselhos que recebeu após sua cirurgia na garganta.

Ao longo do bate-papo, enquanto o jornalista e a cantora andam pela casa, também surgem perguntas sobre Beyoncé, cinema, literatura, carreira, James Bond, entre outros assuntos. Em pouco mais de 18 minutos, Adele ainda se diverte ao cantar “Hello” e propõe a extensão da entrevista, que costumeiramente tem “apenas” 73 questões.

Assista ao vídeo completo:

Agora, a musa britânica se prepara para lançar “30”. Durante a revelação da capa do seu novo disco, ela compartilhou detalhes sobre a vida que a levaram a construir o novo trabalho musical.

“Eu tenho aprendido muito sobre as verdades sobre mim mesma ao lingo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me cobri de novas. Descobri genuinamente mentalidades úteis e saudáveis para lidar e senti que finalmente me encontrei novamente”, disse a cantora na ocasião. Confira o depoimento completo por aqui.

Sucessor de “25”, lançado em 2015, o álbum deve chegar às plataformas digitais em 19 de novembro. Enquanto o projeto não desembarca no streaming, ouça “Easy On Me”:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home