Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Adele revela capa de “30”, novo álbum chega em 19 de novembro

Nesta quarta-feira (13), Adele divulgou em suas redes sociais a capa para o aguardado novo álbum, intitulado ‘30‘.  Junto a postagem, a cantora publicou uma carta falando sobre o processo de criação do novo trabalho.

Confira a tradução:

“Eu certamente não estava em nenhum lugar próximo de onde achei que estaria quando o comecei há quase três anos atrás. Muito pelo contrário, na verdade. Eu me apoio na rotina e na consistência para me sentir segura, sempre. E ainda lá estava eu com conhecimento — e boa vontade, me jogando em um labirinto de bagunça absoluta e turbulência interna.

Eu tenho aprendido muito sobre as verdades sobre mim mesma ao lingo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me cobri de novas. Descobri genuinamente mentalidades úteis e saudáveis para lidar e senti que finalmente me encontrei novamente.

E também, estou pronta para lançar este álbum.

Foi o meu ‘viver ou morrer’ ao longo do período mais turbulento da minha vida. Quando estava escrevendo, foi um amigo que chegou com uma garrafa de vinho e me animou. Meu sábio amigo que sempre me dá os melhores conselhos. Não posso esquecer do mais ousado, que disse “É o seu retorno de Saturno, foda-se, você só vive uma vez”. O amigo que ficava acordado a noite toda segurando minha mão enquanto eu soluçava incansavelmente sem saber o motivo. O amigo que me levanta, me anima e me leva para os lugares que eu dizia não querer ir, mas ele só queria me tirar de casa para tomar um pouco de vitamina D. Aquele amigo que deixa uma revista, uma máscara facial e alguns sais de banho para eu me sentir amada enquanto me lembra não só o mês que estamos, mas que eu deveria exercer um pouco de autocuidado!

E então, aquele amigo que, não importa o que, se importou comigo até mesmo quanto eu parei de me importar com eles, porque eu me consumi pelo meu próprio luto. Eu meticulosamente reconstruí meu lar e meu coração desde então e é sobre isso que este álbum narra.

Lar é onde o coração está”

Easy On Me‘, single que dá início a este novo álbum chega na próxima sexta-feira (15). Ansiosos?

voltando pra home