Menu Papel POP
Foto: Reprodução

Adele emociona em retorno musical poderoso; assista ao clipe de “Easy On Me”

MAIS SOBRE:

Ela está de volta! Adele fez seu retorno triunfal à música com “Easy On Me” na noite de quinta-feira (14). A faixa chegou em conjunto de um melancólico videoclipe dirigido por Xavier Dolan. O cineasta de “Mommy” e “Eu Matei Minha Mãe”, também dirigiu “Hello”, outro registro audiovisual da artista.

Apresentado majoritariamente sob estética preto e branco, o vídeo acompanha a artista em uma jornada que passa por diferentes locais. Enquanto ela canta sobre as tribulações do amor, a limitação de um relacionamento conturbado e a esperança de mudança, o mundo ao redor responde à crescente da canção.

Assista:

O single abre os trabalho de “30”, seu próximo disco. Durante a revelação da capa, a artista compartilhou detalhes sobre a vida que a levaram a construir o novo trabalho musical.

“Eu tenho aprendido muito sobre as verdades sobre mim mesma ao lingo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me cobri de novas. Descobri genuinamente mentalidades úteis e saudáveis para lidar e senti que finalmente me encontrei novamente”, disse a cantora na ocasião. Confira o depoimento completo por aqui.

Sucessor de “25”, lançado em 2015, o álbum deve chegar às plataformas digitais em 19 de novembro. Enquanto o projeto não desembarca no streaming, ouça “Easy On Me”:

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo