papelpop

Courtney Love aconselha Britney Spears a deixar os EUA após fim de curatela

A ex-vocalista do Hole, Courtney Love, afirmou em uma postagem feita no Instagram neste fim de semana que torce para que Britney Spears deixe os Estados Unidos após o fim de sua curatela. O comentário vem logo após Britney dizer na mesma rede social que gostaria de “morar em outro país”.

“Eu deixei [os Estados Unidos] e graças a Deus”, escreveu. Love, que vive no Reino Unido desde 2019, também reafirmou o fato de que Spears não fez nada de errado e que seguir obsessivamente em busca de fama é um caminho sem destino, inalcançável.

“Seus fãs e aqueles que não são seus fãs estão TODOS torcendo por você, não importa o que você faça. Mesmo que isso nunca seja nada. Mesmo se você tropeçar. Então, foda-se”.

A cantora, que foi casada nos anos 1990 com o ex-frontman do Nirvana, Kurt Cobain, também comparou as próprias atitudes no início da fama com ações que caracterizaram o “declínio” da artista diante das câmeras e da Justiça, que a considera “incapaz” desde 2008.

“Britney, se eu tivesse raspado minha cabeça ninguém teria piscado. Você fez isso, mas não está “na marca” e eles te punem por tanto tempo? Fazendo você pular e te fo***** a cada passo”, escancarou Love, acrescentando que isso impede Spears de crescer e “realmente expressar sua arte”.

Em setembro deste ano, Jamie Spears, pai e tutor da filha há 13 anos, foi suspenso definitivamente de suas funções e se tornou alvo de uma investigação de abuso de autoridade conduzida pelo FBI. O caso segue tramitando na Justiça e os advogados da artista solicitam que ela tenha liberdade para retomar a própria vida sem o acompanhamento de um novo curador.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Sorriso Maroto e Yan regravam hit do pagode; vem ouvir!

A música “Fica com Deus” ganha uma versão oficial de Yan com Sorriso Maroto. Quando…

1 hora atrás
  • famosos

Aline Patriarca e Diogo Almeida terminam namoro, mais uma vez

Lembram deles? Participantes do "BBB25" (que ficou completamente esquecível em nossas mentes), Aline Patriarca e…

2 horas atrás
  • cinema

Fernanda Torres será jurada do Festival de Veneza 2025

Fernanda Torres foi confirmada, nesta sexta-feira (18), como integrante do júri principal da 82ª edição…

4 horas atrás
  • cinema

Maitreyi Ramakrishnan, de “Eu Nunca…”, estrelará comédia sobre Bollywood

Maitreyi Ramakrishnan, a eterna Devi de “Eu Nunca...” (2020–2023), será a estrela de uma nova…

18 horas atrás
  • cinema

“Tron: Ares” ganha trailer cheio de ação com Jared Leto, Evan Peters e mais

E veio aí! O estúdio Disney disponibilizou nesta quinta-feira (17) um trailer inédito de “Tron:…

19 horas atrás
  • cinema

Sophie Turner brinca sobre viver romance com Kit Harington em filme após “GoT”: “Muito estranho”

De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…

20 horas atrás