Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Courtney Love aconselha Britney Spears a deixar os EUA após fim de curatela

A ex-vocalista do Hole, Courtney Love, afirmou em uma postagem feita no Instagram neste fim de semana que torce para que Britney Spears deixe os Estados Unidos após o fim de sua curatela. O comentário vem logo após Britney dizer na mesma rede social que gostaria de “morar em outro país”.

“Eu deixei [os Estados Unidos] e graças a Deus”, escreveu. Love, que vive no Reino Unido desde 2019, também reafirmou o fato de que Spears não fez nada de errado e que seguir obsessivamente em busca de fama é um caminho sem destino, inalcançável.

“Seus fãs e aqueles que não são seus fãs estão TODOS torcendo por você, não importa o que você faça. Mesmo que isso nunca seja nada. Mesmo se você tropeçar. Então, foda-se”.

A cantora, que foi casada nos anos 1990 com o ex-frontman do Nirvana, Kurt Cobain, também comparou as próprias atitudes no início da fama com ações que caracterizaram o “declínio” da artista diante das câmeras e da Justiça, que a considera “incapaz” desde 2008.

“Britney, se eu tivesse raspado minha cabeça ninguém teria piscado. Você fez isso, mas não está “na marca” e eles te punem por tanto tempo? Fazendo você pular e te fo***** a cada passo”, escancarou Love, acrescentando que isso impede Spears de crescer e “realmente expressar sua arte”.

Em setembro deste ano, Jamie Spears, pai e tutor da filha há 13 anos, foi suspenso definitivamente de suas funções e se tornou alvo de uma investigação de abuso de autoridade conduzida pelo FBI. O caso segue tramitando na Justiça e os advogados da artista solicitam que ela tenha liberdade para retomar a própria vida sem o acompanhamento de um novo curador.

voltando pra home