cinema

Natasha Lyonne, de “Boneca Russa”, entra para elenco de “Quarteto Fantástico”

O elenco do novo “Quarteto Fantástico” só cresce! De acordo com o Deadline, Natasha Lyonne, conhecida por produções como “Orange Is the New Black” (2013-2019) e “Boneca Russa” (2019-2022), é a mais recente adição ao time de atores.

Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach já estão confirmados como Reed Richards/Senhor Fantástico, Sue Richards/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Benjamin Grimm/O Coisa, respectivamente.

Julia Garner também deve dar as caras, interpretando Shalla-Bal. A personagem surge como o primeiro amor de Norrin Radd/Surfista Prateado nos quadrinhos, mas deve tomar o lugar do vilão e receber o codinome no filme.

Paul Walter-Hauser, John Malkovich e Ralph Ineson são outros nomes divulgados como membros da equipe de atuação. Seus papéis, no entanto, apenas a Marvel Studios sabe.

Matt Shakman, que já trabalhou com a empresa na minissérie “WandaVision” (2021), é quem assume a direção do longa-metragem. O quarteto Josh Friedman, Jeff Kaplan, Ian Springer e Eric Pearson está cuidando do roteiro.

Eles devem começar a gravar no verão do Hemisfério Norte, período de junho a setembro deste ano, na cidade de Londres. “Quarteto Fantástico” chega aos cinemas em 25 de julho de 2025, prometendo reaquecer o MCU na Fase 6.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:

CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br

ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br

Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38

Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

12 minutos atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

3 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

3 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

4 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

5 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

7 horas atrás