Novo longa de Edgar Wright, “Noite Passada em Soho” ganhou novos cartazes na última terça-feira (5). Os pôsteres destacam Anya Taylor-Joy, Thomasin Harcourt McKenzie e Matt Smith, atores que lideram o elenco principal da narrativa.
Na trama, uma jovem apaixonada por design de moda misteriosamente consegue entrar na década de 1960 onde encontra sua ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas a Londres desta época não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.
Confira os pôsteres individuais:
O elenco ainda inclui Terence Stamp, Michael Ajao, Rita Tushingham, Synnøve Karlsen e Diana Rigg. Recentemente, o diretor do projeto abordou o tom da narrativa no Festival de Veneza. Você viu?
“Noite Passada em Soho” deve chegar aos cinemas internacionais em 29 de outubro. Confira o trailer da narrativa:
A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…
O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…
O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…
Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…
A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…
Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…
Leave a Comment