cinema

Edgar Wright fala sobre “Last Night in Soho” no Festival de Veneza: “É perigoso romantizar o passado”

O Festival de Cinema de Veneza foi palco da primeira exibição de “Last Night In Soho“, novo longa de Edgar Wright. No último sábado (4), durante a coletiva de imprensa do filme, o cineasta responsável pelo projeto abordou detalhes sobre a trama.

Wright descreveu a película como uma homenagem aos “thrillers psicológicos que eu realmente adoro” feitos pelos cineastas britânicos Michael Powell e Alfred Hitchcock. Ele também cita a influência dos diretores italianos Mario Bava e Dario Argento.

Na trama, uma jovem apaixonada por design de moda misteriosamente consegue entrar na década de 1960 onde encontra sua ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas a Londres desta época não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.

“Acho que queria encontrar uma maneira de fazer uma versão londrina [desses suspenses clássicos]”, disse Wright. “Na verdade, eu moro na esquina da maioria das locações em [Michael Powell] ‘Peeping Tom. Portanto, é algo que nunca está longe da minha mente, porque é algo pelo qual literalmente passo todos os dias.” Por fim, ele sinaliza que “é perigoso romantizar o passado”, um lembrete aos acontecimentos do filme.

Confira o momento após a exibição de “Last Night in Soho” no festival italiano:

Estrelado Anya Taylor-Joy e Thomasin Harcourt McKenzie, o elenco ainda inclui Matt Smith, Terence Stamp, Michael Ajao, Rita Tushingham, Synnøve Karlsen e Diana Rigg. A estreia comercial está prevista para o mês de outubro nos Estados Unidos.

Conhecido por “Em Ritmo de Fuga” e “Scott Pilgrim Contra o Mundo”, este é o primeiro longa de ficção do diretor desde 2017. Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

12 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

14 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

14 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

16 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

16 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

18 horas atrás