Novo longa de Edgar Wright, “Noite Passada em Soho” ganhou novos cartazes na última terça-feira (5). Os pôsteres destacam Anya Taylor-Joy, Thomasin Harcourt McKenzie e Matt Smith, atores que lideram o elenco principal da narrativa.
Na trama, uma jovem apaixonada por design de moda misteriosamente consegue entrar na década de 1960 onde encontra sua ídolo, uma deslumbrante aspirante a cantora. Mas a Londres desta época não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.
Confira os pôsteres individuais:
O elenco ainda inclui Terence Stamp, Michael Ajao, Rita Tushingham, Synnøve Karlsen e Diana Rigg. Recentemente, o diretor do projeto abordou o tom da narrativa no Festival de Veneza. Você viu?
“Noite Passada em Soho” deve chegar aos cinemas internacionais em 29 de outubro. Confira o trailer da narrativa:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment