O ator Alec Baldwin se pronunciou publicamente pela primeira vez após o acidente em que se envolveu em um set de filmagens nesta quinta-feira (21), em Santa Fé. Após manusear uma arma cenográfica carregada com festim, Baldwin feriu o diretor e matou a diretora de fotografia.
“Não há palavras capazes de expressar meu choque e tristeza com o trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e profissional profundamente admirada por nós”, escreveu há pouco, no Twitter. “Estou cooperando totalmente com a investigação para entender como esta tragédia ocorreu”.
O ator, que além de produzir também é o protagonista do filme “Rust”, também afirmou que presta assistência à família da vítima. “Estou em contato com seu marido, oferecendo apoio a ele e à família. Meu coração está partido por causa de seu marido, seu filho e todos que conheciam e a amavam”.
Informações obtidas pelo jornal Santa Fe New Mexican dão conta de que Baldwin foi visto logo em seguida ao ocorrido chorando do lado de fora das instalações. O ator também teria visitado voluntariamente o escritório do xerife na noite desta quinta-feira (21) e prestado esclarecimentos. A investigação segue aberta e, por enquanto, nenhuma acusação foi registrada.
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment