Menu Papel POP
Foto: Reprodução

Alec Baldwin fala pela primeira vez sobre tragédia em set de filmagens: “Choque e tristeza”

MAIS SOBRE:

O ator Alec Baldwin se pronunciou publicamente pela primeira vez após o acidente em que se envolveu em um set de filmagens nesta quinta-feira (21), em Santa Fé. Após manusear uma arma cenográfica carregada com festim, Baldwin feriu o diretor e matou a diretora de fotografia.

“Não há palavras capazes de expressar meu choque e tristeza com o trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e profissional profundamente admirada por nós”, escreveu há pouco, no Twitter. “Estou cooperando totalmente com a investigação para entender como esta tragédia ocorreu”.

O ator, que além de produzir também é o protagonista do filme “Rust”, também afirmou que presta assistência à família da vítima. “Estou em contato com seu marido, oferecendo apoio a ele e à família. Meu coração está partido por causa de seu marido, seu filho e todos que conheciam e a amavam”.

Informações obtidas pelo jornal Santa Fe New Mexican dão conta de que Baldwin foi visto logo em seguida ao ocorrido chorando do lado de fora das instalações. O ator também teria visitado voluntariamente o escritório do xerife na noite desta quinta-feira (21) e prestado esclarecimentos. A investigação segue aberta e, por enquanto, nenhuma acusação foi registrada.

Comentários

Topo