Atualmente, Woody Harrelson está promovendo a sequência de “Venom“, em que interpreta o violento Carnificina. Em entrevista ao ScreeRant divulgada ontem (20), o ator também abordou outra franquia da qual faz parte: “Zumbilândia“.
Questionado sobre a possibilidade de um terceiro capítulo da comédia, ele disse que, apesar de não ter ouvido nada sobre o possível filme, “adoraria fazer isso porque simplesmente amo esses caras”. O artista continua: “Todo esse grupo é realmente… É um grupo de pessoas singularmente maravilhoso, divertido e incrivelmente engraçado. Então, o que estou dizendo é que estou aberto a isso.”
Os dois longas da franquia “Zumbilandia” foram dirigidos por Ruben Fleischer, responsável pela adaptação de “Uncharted” (2022). Ao lado de Harrelson, os projetos tiveram Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin no elenco principal. A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo tomado por zumbis.
Em breve, o ator poderá ser visto nos cinemas em “Venom: Tempo de Carnificina”, que estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros. Confira o último trailer:
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment