Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Último filme da franquia foi lançado em 2019 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Woody Harrelson diz que adoraria fazer “Zumbilândia 3”

Atualmente, Woody Harrelson está promovendo a sequência de “Venom“, em que interpreta o violento Carnificina. Em entrevista ao ScreeRant divulgada ontem (20), o ator também abordou outra franquia da qual faz parte: “Zumbilândia“.

Questionado sobre a possibilidade de um terceiro capítulo da comédia, ele disse que, apesar de não ter ouvido nada sobre o possível filme, “adoraria fazer isso porque simplesmente amo esses caras”. O artista continua: “Todo esse grupo é realmente… É um grupo de pessoas singularmente maravilhoso, divertido e incrivelmente engraçado. Então, o que estou dizendo é que estou aberto a isso.”

Os dois longas da franquia “Zumbilandia” foram dirigidos por Ruben Fleischer, responsável pela adaptação de “Uncharted” (2022). Ao lado de Harrelson, os projetos tiveram Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin no elenco principal. A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo tomado por zumbis.

Em breve, o ator poderá ser visto nos cinemas em “Venom: Tempo de Carnificina”, que estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros. Confira o último trailer:

voltando pra home