cinema

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” chega ao Disney+ em novembro

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” já tem data para entrar no catálogo do Disney+. O novo filme do Marvel Studios estará disponível para todos os assinantes do streaming em 12 de novembro.

O longa faz parte da programação do Disney Plus Day, evento responsável por trazer novidades sobre a plataforma, incluindo trailers, imagens, informações sobre filmes, séries, entre outras atrações.

Na data, o serviço também terá diversas adições. Além da narrativa estrelada por Simu Liu, o catálogo receberá “Jungle Cruise”, conteúdos especiais da Marvel e de “Star Wars”, a nova série do Olaf, o curta “Ciao Alberto”, de “Luca”, e mais. Confira:

“Shnag-Chi” é o primeiro filme do Marvel Studios a ser protagonizado por um herói asiático. A trama acompanha um jovem chinês criado em reclusão, que recebe um forte treinamento de artes marciais ao longo da vida. Quando entra em contato com o restante do mundo, ele descobre a verdadeira origem de sua família, assim como a real natureza de seu pai.

Além de Liu, o longa também é estrelado por Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” segue em exibição nos cinemas brasileiros.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

8 minutos atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

19 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

19 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

20 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

22 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

22 horas atrás