Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda está em exibição nos cinemas (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” chega ao Disney+ em novembro

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” já tem data para entrar no catálogo do Disney+. O novo filme do Marvel Studios estará disponível para todos os assinantes do streaming em 12 de novembro.

O longa faz parte da programação do Disney Plus Day, evento responsável por trazer novidades sobre a plataforma, incluindo trailers, imagens, informações sobre filmes, séries, entre outras atrações.

Na data, o serviço também terá diversas adições. Além da narrativa estrelada por Simu Liu, o catálogo receberá “Jungle Cruise”, conteúdos especiais da Marvel e de “Star Wars”, a nova série do Olaf, o curta “Ciao Alberto”, de “Luca”, e mais. Confira:

“Shnag-Chi” é o primeiro filme do Marvel Studios a ser protagonizado por um herói asiático. A trama acompanha um jovem chinês criado em reclusão, que recebe um forte treinamento de artes marciais ao longo da vida. Quando entra em contato com o restante do mundo, ele descobre a verdadeira origem de sua família, assim como a real natureza de seu pai.

Além de Liu, o longa também é estrelado por Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” segue em exibição nos cinemas brasileiros.

voltando pra home