cinema

Sam Raimi reflete experiência em retornar ao universo de super-heróis com “Doutor Estranho 2”

Depois de entregar a primeira trilogia cinematográfica do Homem-Aranha, Sam Raimi estará de volta ao universo de super-heróis em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Em entrevista ao portal Collider divulgada hoje (30), o cineasta abordou a experiência com o novo projeto do Marvel Studios e o relacionamento complexo com os fãs após o terceiro filme do Amigão da Vizinhança.

“Eu não sabia se poderia enfrentar [o público] novamente porque era tão horrível, tendo sido o diretor de ‘Homem-Aranha 3’. A Internet estava ficando cada vez mais acelerada e as pessoas não gostavam daquele filme e com certeza me falavam sobre ele. Foi difícil retomar”, explica o diretor.

Ele continua: “Descobri que havia uma abertura para ‘Doutor Estranho 2’. Meu agente me ligou e disse: ‘Eles estão procurando um diretor na Marvel para este filme e seu nome apareceu. Você estaria interessado?’ E eu pensei, ‘ [sempre] me pergunto se eu ainda conseguiria fazer isso.’ […] Sempre gostei muito do Doutor Estranho. Ele não era meu favorito, mas estava lá com os favoritos. Adorei o primeiro filme, achei que [o diretor] Scott Derrickson fez um trabalho maravilhoso, um trabalho incrível. Então, eu disse: ‘Sim’. Eles deixaram o personagem em um ótimo lugar. Eu não pensei que faria outro filme de super-herói, simplesmente aconteceu.”

Sem muitos detalhes oficiais sobre a trama, sabe-se que o longa acompanhará o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) tentando ajustar as consequências da abertura do multiverso. As pistas têm sido deixadas nas recentes produções da Fase 4 do MCU, incluindo os acontecimentos de “Loki” e “WandaVision”. O conceito também é amplamente explorado na animação “What If…?”.

Além de Benedict no papel do personagem-título, o elenco ainda inclui Elizabeth Olsen, Xochitl Gomez, Rachel McAdams e Benedict Wong. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia em  25 de março de 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

26 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

34 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás