Orginalmente produzida e distribuída pelo Hulu, “Only Murders In The Building” bateu recorde de exibição na estreia e teve o debute de comédia mais assistido na história da plataforma. As informações foram divulgadas na última sexta-feira (3) pelo porta The Wrap.
Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a narrativa acompanha vizinhos que compartilham uma estranha obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um. O elenco ainda conta com Aaron Dominguez, Amy Ryan, Vanessa Aspillaga, Ryan Broussard, Jeena Yi e Michael Cyril Creighton.
Atualmente, o serviço de streaming estadunidense conta com 43 milhões de assinantes. Apesar da plataforma não divulgar os dados exatos desses marcos, segundo o streaming, esta não é a única quebra de recorde interno. “Nine Perfect Strangers” recentemente se tornou a estreia de uma série original mais assistida de todos os tempos, e o filme “Amizade de Férias” acaba de ter o melhor fim de semana de abertura para um filme Hulu Original.
Aqui no Brasil, a série é exibida pelo streaming recém-lançado Star+, nova plataforma da Disney. Abaixo, confira o trailer da comédia:
A urgência dos desejos carnais e o mito de uma serpente cósmica, Dan, conduzem um…
O HDD, abreviação para Hits Daily Double, que é um site que costuma antecipar novidades…
A cantora e compositora colombiana Karol G usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para…
Amamos Jup do Bairro! A talentosíssima artista multimídia dará um novo passo em sua carreira…
Mais um “come to Brazil” que deu certo! Nome em ascensão da cena indie pop…
Artista, grandona e sem medo. Na noite da última segunda-feira (09), Doechii aproveitou o palco…
Leave a Comment