Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Três primeiros episódios estão disponíveis no catálogo brasileiro do Star+ (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Only Murders in the Building” tem a melhor estreia de série de comédia no Hulu, afirmam executivos

Orginalmente produzida e distribuída pelo Hulu, “Only Murders In The Building” bateu recorde de exibição na estreia e teve o debute de comédia mais assistido na história da plataforma. As informações foram divulgadas na última sexta-feira (3) pelo porta The Wrap.

Estrelada por  Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a narrativa acompanha vizinhos que compartilham uma estranha obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um. O elenco ainda conta com Aaron Dominguez, Amy Ryan, Vanessa Aspillaga, Ryan Broussard, Jeena Yi e Michael Cyril Creighton.

Atualmente, o serviço de streaming estadunidense conta com 43 milhões de assinantes. Apesar da plataforma não divulgar os dados exatos desses marcos, segundo o streaming, esta não é a única quebra de recorde interno. “Nine Perfect Strangers” recentemente se tornou a estreia de uma série original mais assistida de todos os tempos, e o filme “Amizade de Férias” acaba de ter o melhor fim de semana de abertura para um filme Hulu Original.

Aqui no Brasil, a série é exibida pelo streaming recém-lançado Star+, nova plataforma da Disney. Abaixo, confira o trailer da comédia:

voltando pra home