Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Lil Nas X emplaca todos os singles de “Montero” no topo da Billboard Hot 100

Lil Nas X continua aproveitando o alto desempenho de “Montero” nas plataformas digitais. Recentemente, o rapper emplacou todos os singles do disco no Top 10 da Billboard Hot 100.

Enquanto a faixa “Industry Baby”, parceria com Jack Harlow, está no segundo lugar da parada, “Montero (Call Me by Your Name)” e “Thats What I Want ” ocupam, respectivamente, a nona e a décima posição. Firme no topo da listagem por seis semanas consecutivas, Kid LAROI e Justin Bieber dividem a liderança com “Stay”.

O Hot 100 combina streaming americano de todos os gêneros (áudio oficial e vídeo oficial), airplay de rádio e dados de vendas.

Caso ainda não tenha visto, confira os clipes de “Montero” que contemplam o Top 10 da Billboard Hot 100:

Lançado em 17 de setembro, o álbum de estreia de Lil conta com colaborações de Elton JohnMiley CyrusMegan Thee StallionDoja Cat e Jack Harlow. O projeto foi lançado com visualizers de todas as canções. Confira mais detalhes por aqui.

Pelas redes sociais, ao anunciar a data de estreia do disco, o cantor fez importantes considerações sobre sua jornada pessoal e profissional:

“Criar este álbum foi uma terapia para mim. Eu aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião minha que realmente importa é a minha.”

Ouça “Montero” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo