Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Prévia apresenta sequência do clipe de "Industry Baby" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Com teaser, Lil Nas X oficializa estreia do álbum “Montero” para setembro e libera pre-save

Agora é oficial! Na noite de quarta-feira (25), Lil Nas X divulgou um teaser do seu álbum de estreia, “Montero”, e revelou a data de lançamento do projeto. O primeiro disco do cantor chega em 17 de setembro de 2021.

Utilizando os elemento narrativos diretos e indiretos do Universo Cinematográfico da Marvel, que conecta filmes e histórias, o registro é uma sequência do clipe “Industry Baby”. Nele, o rapper segue estrada após escapar da prisão enquanto um jornal futurístico noticia a fuga.

Assista a prévia com elementos de ficção científica:

Pelas redes sociais, ao divulgar o teaser, o rapper fez importantes considerações:

“Criar este álbum foi uma terapia para mim. Eu aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião minha que realmente importa é a minha.”

Neste ano, Lil lançou três faixas do disco: “MONTERO (Call Me By Your Name)”, “Sun Goes Down” e “Industry Baby”. Anteriormente, após o sucesso de  “Old Town Road”, o artista liberou um EP com participações de Cardi B, Billy Ray Cyrus e Travis Barker.

Em menos de um mês, os fãs poderão conhecer as outras músicas que completam seu álbum de estreia. O pre-save já está liberado. Animados?

voltando pra home