cinema

“Jungle Cruise”, “Olaf Presents”, “Ciao Alberto” e mais: confira as atrações do Disney+ Day

Em 12 de novembro, a Walt Disney Company vai realizar o Disney+ Day, uma celebração global em comemoração aos dois anos do serviço de streaming da empresa. Nesta terça-feira (21), as primeiras atrações do evento foram divulgadas.

Além de novos lançamentos das marcas Disney, Pixar, Marvel, “Star Wars”, National Geographic e Star+, a empresa fará uma apresentação especial sobre o futuro da plataforma. A transmissão será semelhante ao Investor Day, em que é feita a divulgação de trailers e imagens inéditas, anúncios de novos projetos, entre outras surpresas.

As novidades do catálogo incluem “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, Jungle Cruise“, o reboot de “Esqueceram de Mim“, a série “Olaf Presents”, derivado de “Frozen”, o curta-metragem “Ciao Alberto”, da animação “Luca“, e um especial de “Os Simpsons“.

Confira o primeiro vislumbre do que será lançado na data:

“O Disney + Day inaugural será uma celebração em grande escala de nossos assinantes em toda a empresa”, disse Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company. “Este dia de reconhecimento traz à vida nossa missão de entreter, informar e inspirar fãs e famílias em todo o mundo por meio do poder de contar histórias sem paralelo e se tornará um evento anual de sustentação a ser ampliado em nossos negócios globais.”

Anota aí: o Disney+ Day acontece em 12 de novembro. Mais novidades serão divulgadas em breve. Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

18 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás