Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento também apresentará novos projetos da plataforma (Divulgação / Reprodução)
(Divulgação / Reprodução)
cinema

“Jungle Cruise”, “Olaf Presents”, “Ciao Alberto” e mais: confira as atrações do Disney+ Day

Em 12 de novembro, a Walt Disney Company vai realizar o Disney+ Day, uma celebração global em comemoração aos dois anos do serviço de streaming da empresa. Nesta terça-feira (21), as primeiras atrações do evento foram divulgadas.

Além de novos lançamentos das marcas Disney, Pixar, Marvel, “Star Wars”, National Geographic e Star+, a empresa fará uma apresentação especial sobre o futuro da plataforma. A transmissão será semelhante ao Investor Day, em que é feita a divulgação de trailers e imagens inéditas, anúncios de novos projetos, entre outras surpresas.

As novidades do catálogo incluem “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, Jungle Cruise“, o reboot de “Esqueceram de Mim“, a série “Olaf Presents”, derivado de “Frozen”, o curta-metragem “Ciao Alberto”, da animação “Luca“, e um especial de “Os Simpsons“.

Confira o primeiro vislumbre do que será lançado na data:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Disney (@disney)

“O Disney + Day inaugural será uma celebração em grande escala de nossos assinantes em toda a empresa”, disse Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company. “Este dia de reconhecimento traz à vida nossa missão de entreter, informar e inspirar fãs e famílias em todo o mundo por meio do poder de contar histórias sem paralelo e se tornará um evento anual de sustentação a ser ampliado em nossos negócios globais.”

Anota aí: o Disney+ Day acontece em 12 de novembro. Mais novidades serão divulgadas em breve. Animados?

voltando pra home