música

David Bowie: disco descartado será lançado 20 anos após gravações

O espólio de David Bowie decidiu resgatar mais uma raridade do camaleão. Nesta semana, os representantes do artista morto em 2016 anunciaram o lançamento do disco “Toy”, uma compilação de faixas gravadas em 2001, mas que nunca chegou a ser lançada.

O material, vazado ilegalmente em 2011, será lançado em um box triplo no próximo dia 7 de janeiro. Em entrevista à BBC, o produtor Mark Plati afirmou que o projeto “captura o som de pessoas felizes colocando música pra tocar”.

“‘Toy’ é como um momento capturado em um tempo âmbar de alegria, fogo e energia”, disse. A capa, como é possível observar na imagem abaixo, traz uma montagem do rosto de Bowie no corpo de um bebê.

De acordo com o comunicado oficial escrito pelos herdeiros do camaleão, o material traz uma combinação de canções inéditas e revisitados. A intenção de gravá-lo e lançá-lo rapidamente foi barrada pela Virgin Records, gravadora que à época julgou o conteúdo como “desinteressante”.

Novamente em estúdio, Bowie trabalhou em novas ideias que renderam no ano seguinte o LP “Heathen”. Estão confirmadas nesta estreia versões de hits dos anos 1960 como “I Dig Everything”, “The London Boys” e “You Got A Habit Of Leaving”.

Ouça uma primeira amostra no player abaixo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

12 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

15 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

15 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

17 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

17 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

19 horas atrás