cinema

Cynthia Erivo e Andy Serkis entram para elenco de “Luther”, longa da Netflix estrelado por Idris Elba

Cynthia Erivo e Andy Serkis foram anunciados no elenco de “Luther” na última segunda-feira (13). Ao lado de Idris Elba, a dupla vai estrelar o longa da Netflix que continua a história da série policial de mesmo nome (via THR).

O projeto é fruto de uma parceria da plataforma de streaming com a BBC. Neil Cross, criador da série, escreveu o roteiro. Jamie Payne, que dirigiu a última temporada e cujos créditos incluem programas como “O Alienista” e “Outlander”, vai dirigir o filme que começa a ser rodado em novembro.

A trama acompanha o detetive John Luther, um brilhante oficial de Londres tão obcecado por seu trabalho que está disposto a trilhar os caminhos mais sombrios e quebrar as regras mais estritas. Rendeu ao ator prêmios no Critics Choice, Golden Globes e SAG, além de indicações ao Emmy.

Na história do filme, o agente terá que enfrentar uma dupla ameaça. Erivo interpretará um detetive que também é sua inimiga, enquanto Serkis será o vilão principal da narrativa.

Erivo está perto de alcançar o status de EGOT, tendo ganhado um Emmy, Grammy e um Tony, além de receber duas indicações ao Oscar. Recentemente, ela interpretou Aretha Franklin em “Genius: Aretha”, terceira temporada da popular série de biografias da National Geographic.

Já Serkis é conhecido por interpretar o Gollum em “O Senhor dos Anéis” e também atuar na nova trilogia de “Planeta dos Macacos”. Em 2022, ele será visto nos cinemas em “The Batman” no papel de Alfred Pennyworth, mordomo de Bruce Wayne. Por trás das câmeras, em outubro ele estreia “Venom: Tempo de Carnificina” no cargo de direção.

Ainda não há previsão para a estreia de “Luther”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Vale Tudo”: Heleninha Roitman terá nudes vazadas na imprensa em mais uma novidade do remake

Depois da trama envolvendo bebês realistas e a personagem Aldeíde (Karine Teles), Heleninha Roitman (Paolla…

16 horas atrás
  • música

Cardi B anuncia disco “Am I The Drama” para setembro deste ano

Saiu a notícia: Cardi B anunciou, nesta segunda-feira (23), o segundo álbum de sua carreira.…

17 horas atrás
  • televisão

Reality show “The Traitors” ganhará versão brasileira para o streaming; saiba mais

A NBCUniversal adquiriu os direitos para trazer o formato do reality show, "The Traitors", para…

17 horas atrás
  • música

Se Rasgum 2025: Teenage Fanclub, Valesca Popozuda, Sophia Chablau e mais são confirmados no lineup

A cantora Valesca Popozuda e a banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo…

18 horas atrás
  • televisão

“Irmãos Coragem”: remake com Laura Cardoso chega de fininho ao Globoplay

Chegou ao Globoplay, nesta segunda-feira (23), o remake de uma das mais clássicas telenovelas brasileiras,…

19 horas atrás
  • música

Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira homenageará Cazuza em edição de 2026

O Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira anunciou, nesta segunda-feira (23), que Cazuza (1958-1990) será…

19 horas atrás