Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa será continuação direta da série (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Cynthia Erivo e Andy Serkis entram para elenco de “Luther”, longa da Netflix estrelado por Idris Elba

Cynthia Erivo e Andy Serkis foram anunciados no elenco de “Luther” na última segunda-feira (13). Ao lado de Idris Elba, a dupla vai estrelar o longa da Netflix que continua a história da série policial de mesmo nome (via THR).

O projeto é fruto de uma parceria da plataforma de streaming com a BBC. Neil Cross, criador da série, escreveu o roteiro. Jamie Payne, que dirigiu a última temporada e cujos créditos incluem programas como “O Alienista” e “Outlander”, vai dirigir o filme que começa a ser rodado em novembro.

A trama acompanha o detetive John Luther, um brilhante oficial de Londres tão obcecado por seu trabalho que está disposto a trilhar os caminhos mais sombrios e quebrar as regras mais estritas. Rendeu ao ator prêmios no Critics Choice, Golden Globes e SAG, além de indicações ao Emmy.

Na história do filme, o agente terá que enfrentar uma dupla ameaça. Erivo interpretará um detetive que também é sua inimiga, enquanto Serkis será o vilão principal da narrativa.

Erivo está perto de alcançar o status de EGOT, tendo ganhado um Emmy, Grammy e um Tony, além de receber duas indicações ao Oscar. Recentemente, ela interpretou Aretha Franklin em “Genius: Aretha”, terceira temporada da popular série de biografias da National Geographic.

Já Serkis é conhecido por interpretar o Gollum em “O Senhor dos Anéis” e também atuar na nova trilogia de “Planeta dos Macacos”. Em 2022, ele será visto nos cinemas em “The Batman” no papel de Alfred Pennyworth, mordomo de Bruce Wayne. Por trás das câmeras, em outubro ele estreia “Venom: Tempo de Carnificina” no cargo de direção.

Ainda não há previsão para a estreia de “Luther”.

voltando pra home