Depois de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, o próximo filme da Marvel a ganhar os cinemas é “Eternos“. Dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, o longa conta com Angelina Jolie no elenco estelar.
A artista, que interpretará Thena na película, deu uma entrevista ao portal D23 sobre o projeto. Durante a conversa realizada no último sábado (4), a atriz revelou que a iniciativa de participar do filme foi dela (via The Direct). “Esta foi a verdadeira razão de querer fazer o filme. Era fazer parte de uma família tão diversa, e realmente não importava para mim qual seria o tamanho do papel”, Jolie compartilhou.
“O que mais me surpreendeu em entrar para o MCU e trabalhar com Chloé foi como ela estava com os pés no chão”, continuou a artista. “Na primeira vez que o elenco se encontrou, ela estava descalça e sentou no chão. Foi através dessa primeira reunião que nos percebemos como geeks e desajustados, o que conectou todos e adicionou outra camada à história dos Eternos. Foram nossas peculiaridades e diferenças que se tornaram nossos superpoderes. Chloé é a grande equalizadora – embora esse fosse um elenco enorme e repleto de estrelas, ela estava trabalhando [de forma integrada], ela nos tratou com a mesma quantidade de atenção e cuidado.”
Assista ao último trailer divulgado:
Criados pelos Celestiais, os Eternos tem a missão de proteger e guiar os habitantes do planeta Terra. Entretanto, a ação do grupo está ligada aos Deviantes, inimigos do passado. Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, a ameaça está de volta. Assim, os heróis devem se unir para salvar a humanidade.
Além de Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee completam o elenco do projeto. O longa chega aos cinemas brasileiros em 4 de novembro.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment