Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em novembro nos cinemas brasileiros (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Angelina Jolie elogia trabalho de Chloé Zhao e revela motivação para entrar no elenco de “Eternos”

Depois de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, o próximo filme da Marvel a ganhar os cinemas é “Eternos“. Dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, o longa conta com Angelina Jolie no elenco estelar.

A artista, que interpretará Thena na película, deu uma entrevista ao portal D23 sobre o projeto. Durante a conversa realizada no último sábado (4), a atriz revelou que a iniciativa de participar do filme foi dela (via The Direct). “Esta foi a verdadeira razão de querer fazer o filme. Era fazer parte de uma família tão diversa, e realmente não importava para mim qual seria o tamanho do papel”, Jolie compartilhou.

“O que mais me surpreendeu em entrar para o MCU e trabalhar com Chloé foi como ela estava com os pés no chão”, continuou a artista. “Na primeira vez que o elenco se encontrou, ela estava descalça e sentou no chão. Foi através dessa primeira reunião que nos percebemos como geeks e desajustados, o que conectou todos e adicionou outra camada à história dos Eternos. Foram nossas peculiaridades e diferenças que se tornaram nossos superpoderes. Chloé é a grande equalizadora – embora esse fosse um elenco enorme e repleto de estrelas, ela estava trabalhando [de forma integrada], ela nos tratou com a mesma quantidade de atenção e cuidado.”

Assista ao último trailer divulgado:

Criados pelos Celestiais, os Eternos tem a missão de proteger e guiar os habitantes do planeta Terra. Entretanto, a ação do grupo está ligada aos Deviantes, inimigos do passado. Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, a ameaça está de volta. Assim, os heróis devem se unir para salvar a humanidade.

Além de Jolie, Richard Madden,  Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee completam o elenco do projeto. O longa chega aos cinemas brasileiros em 4 de novembro.

voltando pra home