cinema

Andrew Garfield nega estar em “Homem-Aranha 3” e completa: “Não importa o que diga, estou ferrado”

Em entrevista, Andrew Garfield foi questionado sobre os relatórios não confirmados e imagens vazadas que parecem confirmar a participação dele com Tobey Maguire em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. “Eu sei que não serei capaz de dizer nada que convença alguém de que não sei o que está acontecendo. Não importa o que diga, estou ferrado”, respondeu à Variety.

Depois de ter corado e dado risada, o artista ainda disse: “É importante para mim deixar registrado que não estou ciente de estar envolvido nisso”. Na opinião dele, quando o filme for lançado, “vai ser muito decepcionante ou emocionante para as pessoas”.

Como fã do Homem-Aranha, Andrew deixou claro que entende porque as pessoas estão pirando com a possibilidade de um encontro entre as três versões do herói. “Você não pode deixar de imaginar cenas e momentos de ‘Oh, meu Deus, como seria legal se eles fizessem isso?'”, refletiu o ator.

O primeiro trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreou em agosto, quebrando um recorde de visualizações. Ali, o Homem-Aranha de Tom Holland aparece pedindo ajuda ao Doutor Estranho para que a identidade dele volte a ser um segredo. As coisas, no entanto, não saem como planejadas, provocando problemas no multiverso e trazendo o retorno de grandes vilões.

Já viu?

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Celo Dut e Melly unem forças no arrocha romântico “Só Você”

Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…

42 minutos atrás
  • series

“Chaves” e “Chapolin”: mais de 500 episódios entrarão no catálogo do Prime Vídeo

Cadê os fãs de "Chaves" e "Chapolim", que cresceram assistindo ao canal SBT na televisão?…

1 hora atrás
  • música

De surpresa, Luedji Luna lança quinto disco da carreira; ouça “Antes Que A Terra Acabe”

Surpresa! Luedji Luna emerge de águas profundas e percorre os caminhos telúricos do amor em…

1 hora atrás
  • música

MC IG estreia doc sobre a própria vida com narração de Ice Blue, do Racionais MCs

Estreou, nesta sexta-feira (13), no canal oficial de MC IG no YouTube o mini documentário…

2 horas atrás
  • televisão

Andreia Horta e Marcos Palmeira são confirmados no elenco de “Três Graças”, nova novela das 21h

Os atores Andreia Horta e Marcos Palmeira são os dois nomes mais recentes a integrar…

3 horas atrás
  • música

“Jamais tentei substituir ou imitar a Amy Winehouse”, diz RAYE

RAYE e Mark Ronson lançaram, nesta sexta-feira (13), a faixa “Suzanne”, primeira colaboração entre os…

3 horas atrás