Na manhã desta quarta-feira (4), o Prime Video divulgou o trailer final de “Annette“. Em julho, o longa fez sua estreia no 74º Festival de Cinema de Cannes. Na ocasião, Leos Carax conquistou o prêmio de Melhor Direção pelo drama musical.
Recheado de cenas inéditas, o vídeo apresenta diversas fases do conturbado relacionamento entre Henry (Adam Driver) e Ann (Marion Cotillard). A prévia também elenca a vitória do diretor em Cannes e comentários da crítica. Assista:
Situado na Los Angeles contemporânea, o projeto conta a história de um casal superficialmente perfeito: Henry (Driver), um comediante com um senso de humor feroz, e Ann (Cotillard), uma cantora mundialmente famosa. Mas com o nascimento de sua primeira filha, Annette, as vidas de ambos mudarão para sempre.
Com trilha sonora produzida pelo duo Sparks e condução do Amazon Studios, o filme vai estrear no circuito comercial norte-americano em 6 de agosto. Pouco tempo depois, no dia 20, a película desembarca no catálogo estadunidense do Prime Video . Ainda não está claro se a estreia nacional será feita da mesma forma.
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Leave a Comment