Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa concedeu prêmio de Melhor Direção para Leos Carax no Festival de Cannes (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Trailer final de “Annette” destaca fases do complexo relacionamento entre Henry e Ann

Na manhã desta quarta-feira (4), o Prime Video divulgou o trailer final de “Annette“. Em julho, o longa fez sua estreia no 74º Festival de Cinema de Cannes. Na ocasião, Leos Carax conquistou o prêmio de Melhor Direção pelo drama musical.

Recheado de cenas inéditas, o vídeo apresenta diversas fases do conturbado relacionamento entre Henry (Adam Driver) e Ann (Marion Cotillard). A prévia também elenca a vitória do diretor em Cannes e comentários da crítica. Assista:

Situado na Los Angeles contemporânea, o projeto conta a história de um casal superficialmente perfeito: Henry (Driver), um comediante com um senso de humor feroz, e Ann (Cotillard), uma cantora mundialmente famosa. Mas com o nascimento de sua primeira filha, Annette, as vidas de ambos mudarão para sempre.

Com trilha sonora produzida pelo duo Sparks e condução do Amazon Studios, o filme vai estrear no circuito comercial norte-americano em 6 de agosto. Pouco tempo depois, no dia 20, a película desembarca no catálogo estadunidense do Prime Video . Ainda não está claro se a estreia nacional será feita da mesma forma.

voltando pra home