Menu Papel POP
Longa concedeu prêmio de Melhor Direção para Leos Carax no Festival de Cannes (Divulgação)

Trailer final de “Annette” destaca fases do complexo relacionamento entre Henry e Ann

Na manhã desta quarta-feira (4), o Prime Video divulgou o trailer final de “Annette“. Em julho, o longa fez sua estreia no 74º Festival de Cinema de Cannes. Na ocasião, Leos Carax conquistou o prêmio de Melhor Direção pelo drama musical.

Recheado de cenas inéditas, o vídeo apresenta diversas fases do conturbado relacionamento entre Henry (Adam Driver) e Ann (Marion Cotillard). A prévia também elenca a vitória do diretor em Cannes e comentários da crítica. Assista:

Situado na Los Angeles contemporânea, o projeto conta a história de um casal superficialmente perfeito: Henry (Driver), um comediante com um senso de humor feroz, e Ann (Cotillard), uma cantora mundialmente famosa. Mas com o nascimento de sua primeira filha, Annette, as vidas de ambos mudarão para sempre.

Com trilha sonora produzida pelo duo Sparks e condução do Amazon Studios, o filme vai estrear no circuito comercial norte-americano em 6 de agosto. Pouco tempo depois, no dia 20, a película desembarca no catálogo estadunidense do Prime Video . Ainda não está claro se a estreia nacional será feita da mesma forma.

Comentários

Topo