Tilda Swinton vai mergulhar em um novo universo audiovisual em breve. Com previsão de estreia no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza, a atriz vai narrar a experiência de realidade virtual chamada “Goliath: Playing With Reality“.
Criada pelo Anagram Studios em parceria com a Paris Floréal Films, o projeto animado de 25 minutos vai explorar a temática de doenças mentais através do diálogo e de visuais simbólicos.
Tilda fará a voz de Echo, uma personagem que guiará o usuário por diferentes realidades que existem no experimento. A narração da artista foi guiada pelos diretores Barry Gene Murphy e May Abdalla.
“‘Goliath’ é uma exploração dos lugares em que escolhemos nos sentir seguros e o que significa experimentar a realidade de outra pessoa”, disseram os diretores em um comunicado conjunto. “Com o uso da tecnologia VR [realidade virtual], mergulhamos os usuários em um mundo onde as coisas não são o que parecem, em um esforço para desvendar nossos preconceitos e preconceitos em torno da saúde mental e da vergonha gerada pelos transtornos psiquiátricos.”
Eles acrescentaram: “Tilda trouxe uma compreensão e uma gravidade sobrenatural que elevou o personagem de Echo e a experiência fora do comum. Esperamos que sua colaboração traga novos públicos para o meio e, com isso, uma consciência mais profunda do assunto ”
“Goliath: Playing With Reality” terá sua estreia mundial no Festival de Veneza em 1º de setembro, antes de estar disponível na loja oficial do Oculus Quest, em 9 de setembro.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment