Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atriz está no elenco de "A Crônica Francesa", novo filme de Wes Anderson (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Tilda Swinton será a narradora de “Goliath”, projeto de realidade virtual sobre saúde mental

Tilda Swinton vai mergulhar em um novo universo audiovisual em breve. Com previsão de estreia no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza, a atriz vai narrar a experiência de realidade virtual chamada “Goliath: Playing With Reality“.

Criada pelo Anagram Studios em parceria com a Paris Floréal Films, o projeto animado de 25 minutos vai explorar a temática de doenças mentais através do diálogo e de visuais simbólicos.

Tilda fará a voz de Echo, uma personagem que guiará o usuário por diferentes realidades que existem no experimento. A narração da artista foi guiada pelos diretores Barry Gene Murphy e May Abdalla.

“‘Goliath’ é uma exploração dos lugares em que escolhemos nos sentir seguros e o que significa experimentar a realidade de outra pessoa”, disseram os diretores em um comunicado conjunto. “Com o uso da tecnologia VR [realidade virtual], mergulhamos os usuários em um mundo onde as coisas não são o que parecem, em um esforço para desvendar nossos preconceitos e preconceitos em torno da saúde mental e da vergonha gerada pelos transtornos psiquiátricos.”

Eles acrescentaram: “Tilda trouxe uma compreensão e uma gravidade sobrenatural que elevou o personagem de Echo e a experiência fora do comum. Esperamos que sua colaboração traga novos públicos para o meio e, com isso, uma consciência mais profunda do assunto ”

“Goliath: Playing With Reality” terá sua estreia mundial no Festival de Veneza em 1º de setembro, antes de estar disponível na loja oficial do Oculus Quest, em 9 de setembro.

voltando pra home