Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto ainda não tem previsão de estreia (Reprodução / Divulgação)
(Reprodução / Divulgação)
música

The Weeknd diz que “Everytime” e “Toxic”, de Britney Spears, influenciaram sonoridade do novo disco

The Weeknd começou oficialmente os trabalhos do novo disco com o lançamento de “Take My Breath” na última sexta-feira (6). Após dar detalhes sobre o vindouro projeto em entrevista para a revista GQ, o artista revelou que algumas músicas de Britney Spears influenciaram a sonoridade do seu próximo álbum.

Ontem (11), durante o programa Memento Mori, da Apple Music 1, o artista tocou “Everytime” e “Toxic”, faixas do álbum “In the Zone” (2003) da princesa do pop. Ao colocar as canções, o cantor afirmou ser “uma mistura que apresenta faixas que inspiram a nova era”.

Além de Spears, o cantor também tocou duas músicas de Nas (“Star Wars” e “Thief’s Theme”), bem como faixas de Swedish House Mafia, Kid Cudi, Kanye West e Tyler, the Creator.

Durante o programa de rádio, The Weeknd também confirmou que está quase finalizando o projeto. “O álbum está praticamente pronto”, disse ele. “Apenas fazendo alguns ajustes finais, algumas notas de mixagem, vocais adicionais.”

Ainda sem data de estreia, espera-se que o novo disco do cantor estreie ainda em 2021. Enquanto o LP não chega, fique com o último lançamento de Abel:

voltando pra home