Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Último álbum do cantor, "After Hours", foi lançado em 2020 (Reprodução)
(Reprodução)
música

The Weeknd explora tentações no cinematográfico clipe de “Take My Breath”, single do próximo disco

The Weeknd entrou oficialmente em uma nova era musical nesta sexta-feira (6). Na madrugada de hoje, o artista divulgou “Take My Breath”, primeiro single de seu próximo disco, com um cinematográfico videoclipe.

Com uso de batidas eletrônicas e intenso uso de sintetizadores, a música dançante tem produção de Max Martin, colaborador de longa data do artista. Oscar Holter e Belly também participaram da confecção da faixa.

Sob direção do duo Cliqua, o registro audiovisual apresenta uma festa com ares distópicos, em que diferentes tentações assombram Abel. Conforme a indicação do Youtube, o vídeo pode desencadear crises de epilepsia.

O trabalho já passa das duas milhões de visualizações. Confira:

Um lyric video também foi divulgado. Dá uma olhada:

O artista é capa da GQ de setembro. Em uma extensa conversa com o veículo, ele cita que o vindouro projeto “é o álbum que sempre quis fazer”.

Mark Anthony Green, editor de projetos especiais da revista, ouviu as primeiras músicas do novo disco de The Weeknd. Ele relata a experiência: ” Tornou-se quase impossível encontrar outra coisa para ouvir”, conta o jornalista. “Todo o resto parecia suave. Ou não groove o suficiente. Ou muito feliz. Ou muito triste. Ficou claro para mim que este não é apenas o álbum que The Weeknd sempre quis fazer; é o álbum que sempre quisemos que ele fizesse.”

Enquanto o disco não desembarca nas plataformas digitais, ouça “Take My Breath”:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home