Shinsuke Sato foi definido como o diretor da adaptação live-action de “My Hero Academia” na última sexta-feira (13). A produção é da Legendary Entertainment.
Este será o primeiro projeto do cineasta japonês em uma produção norte-americana. A escolha parece certeira, uma vez que Shinsuke também comandou a adaptação de outros mangás como “The Princess Blade”, “Gantz”, “I Am a Hero”, “Kingdom”, “Death Note” e “Inuyashiki”. Para a Netflix, ele escreveu e dirigiu a série “Alice in Borderland”, que está disponível no catálogo brasileiro do streaming.
Criada em 2014, “My Hero Academia” tornou-se uma do mangás mais populares da história. Atualmente, a publicação passa dos 50 milhões de exemplares em circulação. O anime, que atualmente está na quinta temporada, começou a ser exibido em abril de 2016 no Japão. Além da série, três filmes animados da narrativa foram lançados nos últimos anos.
Protagonizado pelo carismático Midoriya Izuku, fã incondicional de All Might, a história acompanha um grupo de estudantes em uma escola de heróis. Neste mundo, 80% da população mundial tem super poderes e as pessoas precisam de treinamento para usufruir dessa condição. Ainda não há previsão de estreia para o longa live-action.
No Brasil, a série pode ser vista no streaming Funimation e Crunchyroll. Assista ao trailer:
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment