Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa é produzido pela Legendary Entertainment (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Shinsuke Sato, de “Alice in Borderland”, vai comandar filme live-action de “My Hero Academia”

Shinsuke Sato foi definido como o diretor da adaptação live-action de “My Hero Academia” na última sexta-feira (13). A produção é da Legendary Entertainment.

Este será o primeiro projeto do cineasta japonês em uma produção norte-americana. A escolha parece certeira, uma vez que Shinsuke também comandou a adaptação de outros mangás como “The Princess Blade”, “Gantz”, “I Am a Hero”, “Kingdom”, “Death Note” e “Inuyashiki”. Para a Netflix, ele escreveu e dirigiu a série “Alice in Borderland”, que está disponível no catálogo brasileiro do streaming.

Criada em 2014, “My Hero Academia” tornou-se uma do mangás mais populares da história. Atualmente, a publicação passa dos 50 milhões de exemplares em circulação. O anime, que atualmente está na quinta temporada, começou a ser exibido em abril de 2016 no Japão. Além da série, três filmes animados da narrativa foram lançados nos últimos anos.

Protagonizado pelo carismático Midoriya Izuku, fã incondicional de All Might, a história acompanha um grupo de estudantes em uma escola de heróis. Neste mundo, 80% da população mundial tem super poderes e as pessoas precisam de treinamento para usufruir dessa condição. Ainda não há previsão de estreia para o longa live-action.

No Brasil, a série pode ser vista no streaming Funimation e Crunchyroll. Assista ao trailer:

voltando pra home