cinema

“Rainbow”, longa da Netflix inspirado em “O Mágico de Oz”, começa a ser gravado na Espanha

Nesta quinta-feira (5), a Netflix oficializou o início da produção de “Rainbow“, filme inspirado no clássico “O Mágico de Oz“. A direção é de Paco León, de “A Casa das Flores” (via Variety).

A narrativa se passará nos dias atuais e deve acompanha uma jornada de autoconhecimento da jovem Dorothy. Segundo a descrição, o projeto contará com elementos importantes da cultura contemporânea, como dança, moda, artes plásticas e muita música.

De acordo com León, ele está “morrendo de medo e muito animado para ver como este filme, escrito durante a quarentena, sai, pois acredito que é um passo importante na minha carreira como diretor”. Ele continua: “Este também é um filme maior do que os meus anteriores, não apenas em termos de orçamento, mas também por causa da complexidade da produção e do número de semanas de desenvolvimento. Mas o que realmente me comove e me emociona é a quantidade de artistas admirados que farão parte da produção, incluindo o elenco principal, equipe e todo tipo de colaborações.”

A produtora Sandra Hermida acrescenta: “’Rainbow’ representa o momento vibrante e heterogêneo que a indústria cinematográfica está vivenciando, onde a criatividade e a qualidade brilham. Para esta nova aventura, nós nos cercamos de uma combinação irresistível de talentos emergentes e experientes, tanto na frente quanto nos bastidores. Esta é a melhor equipe possível para trazer para a tela as maravilhas do universo de Paco. Deixe o passeio começar! ”

O projeto é fruto de uma parceria da plataforma de streaming com a produtora espanhola Telecinco Cinema. “Rainbow” começou a ser filmado em Madrid e passará por Guadalajara, Toledo, Segóvia e Alicante nas próximas oito semanas.

Liderando o elenco estão Dora Postigo, Áyax Pedrosa, Wekaforé Jibril, Carmen Maura, Carmen Machi e Luis Bermejo. Os atores Hovik Keuchkerian, Samantha Hudson, Carmina Barrios e Soraya Yasmin completam o grupo.

Ainda não há previsão de lançamento para “Rainbow”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 hora atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

4 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

4 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

5 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

8 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

8 horas atrás