A salada cultural servida na virada do milênio fez com que uma trupe de amigos, embevecidos por suas respectivas referências e desejos, embarcasse com destino a uma Belém urbana e musical, ainda não explorada por eles. Descoberto esse ambiente cheio de poesia, fizeram canções que agora se tornam o cartão de visitas da Móbile Lunar.
Formada em 2016 por André Moska (vocalista, violonista e compositor), Alê Brandão (vocalista, guitarrista e compositor), Igor Gomide (baterista), Laércio Esteves (guitarrista) e Leonardo Vitor (baixista), a banda acaba de estrear “Feroz”, primeiro álbum da carreira.
Foto: Karina Paes
São 10 canções autorais que empreendem uma viagem no tempo, narrativas que conectam o passado ao presente por meio de uma mistura que envolve o rock progressivo dos anos 1970 e a sagacidade das canções populares paraenses, reimaginadas pelas novas gerações.
Para o próximo dia 11 de setembro, está previsto o lançamento de um filme chamado “Móbile Lunar: sonhos”, gravado no Teatro Sesi de Belém. A performance ao vivo, disponível no YouTube, é um convite da banda para conhecer o que há por trás da poesia, dos visuais e dos sons da Amazônia, este tesouro concreto e imensurável do Brasil.
Uma prévia já pode ser conferida no canal da Móbile. A faixa “Esse Astro” cruza os céus em meio a fluxos de pensamento e, conforme avança, molda uma atmosfera sinestésica.
O trabalho da banda também está disponível no streaming. Ouça clicando aqui.
Billy Joe Armstrong parece ter ficado incomodado com um fã que tocou Oasis, em seu…
Segundo a revista Deadline, em matéria nesta quarta-feira (2), Neil Druckmann, cocriador do jogo e…
Durante show em Amsterdã, Camila Cabello se surpreendeu com uma frase forte de um fã!…
"A Odisseia", próximo filme de Christopher Nolan, ganhou pôster oficial e teve prévia vazada nas…
Depois de 13 temporadas no ar como Terezinha, Cacau Protásio anunciou, nesta terça-feira (1°), que…
“Melzinho”, música de Xand Avião com a cantora Talita Mel que está bombando nas festas…
Leave a Comment