Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novo disco mescla rock progressivo à tradição de bandas paraenses (Foto: Karina Paes)
Foto: Karina Paes
música

Móbile Lunar: banda te convida pra cruzar o universo no clipe ao vivo de “Esse Astro”

A salada cultural servida na virada do milênio fez com que uma trupe de amigos, embevecidos por suas respectivas referências e desejos, embarcasse com destino a uma Belém urbana e musical, ainda não explorada por eles. Descoberto esse ambiente cheio de poesia, fizeram canções que agora se tornam o cartão de visitas da Móbile Lunar.

Formada em 2016 por André Moska (vocalista, violonista e compositor), Alê Brandão (vocalista, guitarrista e compositor), Igor Gomide (baterista), Laércio Esteves (guitarrista) e Leonardo Vitor (baixista), a banda acaba de estrear “Feroz”, primeiro álbum da carreira.

Foto: Karina Paes

Foto: Karina Paes

São 10 canções autorais que empreendem uma viagem no tempo, narrativas que conectam o passado ao presente por meio de uma mistura que envolve o rock progressivo dos anos 1970 e a sagacidade das canções populares paraenses, reimaginadas pelas novas gerações.

Para o próximo dia 11 de setembro, está previsto o lançamento de um filme chamado “Móbile Lunar: sonhos”, gravado no Teatro Sesi de Belém. A performance ao vivo, disponível no YouTube, é um convite da banda para conhecer o que há por trás da poesia, dos visuais e dos sons da Amazônia, este tesouro concreto e imensurável do Brasil.

Uma prévia já pode ser conferida no canal da Móbile. A faixa “Esse Astro” cruza os céus em meio a fluxos de pensamento e, conforme avança, molda uma atmosfera sinestésica.

O trabalho da banda também está disponível no streaming. Ouça clicando aqui.

voltando pra home