Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Kate Winslet volta a falar sobre possível 2ª temporada de “Mare of Easttown”

Mare of Easttown“ já pode ser considerada uma das melhores minisséries de 2021. Além da calorosa recepção da crítica, a atração da HBO conquistou 16 indicações ao Emmy e quebrou recordes de exibição no início deste ano.

Apesar da história ter sido desenvolvida para uma única temporada, Brad Ingelsby, criador da produção, chegou a comentar a possibilidade de desenvolver novos episódios no futuro. A princípio, tudo dependeria de uma história boa o suficiente para ganhar as telinhas.

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, Kate Winslet, protagonista da atração, abordou o tema. “No final das filmagens, pensamos, ‘Nunca mais podemos fazer isso. Se a HBO trouxer a ideia de uma 2ª temporada, todos nós simplesmente temos que dizer que não. Não há como fazermos isso’”, disse Winslet. “E então houve uma conversa, tipo, poderia existir [uma continuação]? Especialmente quando o programa estava recebendo respostas tão boas…Criativamente, Brad compartilhou algumas ideias muito legais. Veremos o que acontece. Eu também tenho que descobrir se posso fazer isso. Posso passar por isso de novo? Custou-me muito emocionalmente ser ela, e tenho que descobrir se posso convocar tudo e fazer de novo. ”

A atriz também se disse surpresa pela recepção do público quanto a aparência de sua personagem. “As pessoas ficaram extasiadas com a forma como fizemos Mare parecer acabada”, disse Winslet. “Isso foi muito importante para nós criativamente. Queríamos mantê-la real e éramos rígidos quanto a isso […], havia algo sobre a aparência de Mare que parecia tornar as pessoas, de certa forma, contempladas. Isso foi muito, muito surpreendente. Não pensei que as pessoas seriam tão receptivas e sou grata por sermos capazes de fazer isso. ”

Na trama, a artista interpreta Mare Sheehan. Ela fica responsável por desvendar os mistérios que rondam o crime central da minissérie, enquanto enfrenta uma crise seríssima no âmbito da vida particular. Conforme comentou na entrevista, a trama recebe influências de “Broadchurch”, “The Killing”, “True Detective” e “Breaking Away”.

O elenco ainda conta com Julianne Nicholson, Jean Smart, Angourie Rice, Evan Peters, Guy Pearce, Cailee Spaeny, David Denman, John Douglas Thompson, Patrick Murney, James McArdle, Sosie Bacon, Joe Tippett e Neal Huff.

“Mare of Easttown” está disponível na HBO Max.

voltando pra home