Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série foi concluída no último domingo, dia 30 (Divulgação)
(Divulgação)
series

Último episódio de “Mare of Easttown” bate recorde na HBO Max

A minissérie “Mare of Easttown” teve o episódio final exibido em 30 de maio, último domingo. A transmissão foi realizada durante o final de semana do Memorial Day, feriado nacional dos Estados Unidos que acontece na última segunda-feira de maio e homenageia militares americanos que morreram em combate.

Entre os dois dias, o capítulo somou cerca de quatro milhões de acessos na  HBO Max, dessa forma tornou-se o episódio mais assistido de uma série original da HBO na plataforma de streaming durante as primeiras 24 horas de disponibilidade. Ele superou os finais dos sucessos recentes da HBO como “The Undoing” e “The Flight Attendant” no mesmo período. Brad Ingelsby, criador da produção, falou sobre o encerramento da série no início desta semana. Você viu?

O público da atração cresceu a cada exibição, permitindo que a série se juntasse a “The Undoing” como o único programa na história da HBO a crescer consecutivamente a cada episódio. A audiência da série continuará a crescer significativamente, uma vez que as transmissões e visualizações digitais adicionais serão levadas em consideração nas medições de classificação.

“Mare of Easttown” é ambientada em uma cidade do interior da Pensilvânia, nos Estados Unidos. O local, por sua vez, deve ser palco de um homicídio, levando os personagens a vários dilemas pessoais.

Kate Winslet estrela a produção como a detetive Mare Sheehan. Ela fica responsável por desvendar os mistérios que rondam o crime central da minissérie, enquanto enfrenta uma crise seríssima no âmbito da vida particular. Conforme comentou na entrevista, a trama recebe influências de “Broadchurch”, “The Killing”, “True Detective” e “Breaking Away”.

O elenco ainda conta com Julianne Nicholson, Jean Smart, Angourie Rice, Evan Peters, Guy Pearce, Cailee Spaeny, David Denman, John Douglas Thompson, Patrick Murney, James McArdle, Sosie Bacon, Joe Tippett e Neal Huff.

Confira o trailer:

voltando pra home