cinema

James Gunn mostra jaquetas alternativas de Arlequina para “O Esquadrão Suicida”

Sempre compartilhando os bastidores pelas redes sociais, James Gunn apareceu no Twitter nesta quarta-feira (4) e mostrou duas jaquetas alternativas de Arlequina para “O Esquadrão Suicida“. Com predominância de preto e vermelho, as peças trazem diferentes frases na parte das costas.

“Criei uma lista enorme de slogans que ela poderia usar nas costas e reduzi a esses três, que foram realmente testados em jaquetas. Tive dificuldade em escolher entre os dois primeiros, mas, no fim, foi ‘Live Fast Die Clown'”, contou o cineasta. A frase escolhida pode ser traduzida para “viva rápido e morra palhaço”, uma espécie de trocadilho com a frase “viva rápido e morra jovem”.

Confira:

Em “O Esquadrão Suicida”, Arlequina é interpretada por Margot Robbie. Ela atua junto com John CenaIdris ElbaJoel KinnamanPeter CapaldiDavid Dastmalchian, Sylvester Stallone e vários outros nomes bastante populares em Hollywood.

Na história, uma equipe de vilões é atirada na remota e perigosa ilha de Corto Maltese. Cheio de armamentos, os personagens terão a missão de localizar e destruir algo chamado “Projeto Starfish”.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 05 de agosto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

31 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

39 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás