Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Margot Robbie interpreta a personagem (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

James Gunn mostra jaquetas alternativas de Arlequina para “O Esquadrão Suicida”

Sempre compartilhando os bastidores pelas redes sociais, James Gunn apareceu no Twitter nesta quarta-feira (4) e mostrou duas jaquetas alternativas de Arlequina para “O Esquadrão Suicida“. Com predominância de preto e vermelho, as peças trazem diferentes frases na parte das costas.

“Criei uma lista enorme de slogans que ela poderia usar nas costas e reduzi a esses três, que foram realmente testados em jaquetas. Tive dificuldade em escolher entre os dois primeiros, mas, no fim, foi ‘Live Fast Die Clown'”, contou o cineasta. A frase escolhida pode ser traduzida para “viva rápido e morra palhaço”, uma espécie de trocadilho com a frase “viva rápido e morra jovem”.

Confira:

Em “O Esquadrão Suicida”, Arlequina é interpretada por Margot Robbie. Ela atua junto com John CenaIdris ElbaJoel KinnamanPeter CapaldiDavid Dastmalchian, Sylvester Stallone e vários outros nomes bastante populares em Hollywood.

Na história, uma equipe de vilões é atirada na remota e perigosa ilha de Corto Maltese. Cheio de armamentos, os personagens terão a missão de localizar e destruir algo chamado “Projeto Starfish”.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 05 de agosto.

voltando pra home