cinema

“Hotel Transilvânia 4” deve estrear direto no Prime Video

O quarto filme de “Hotel Transilvânia” vai estrear diretamente no streaming. Pelo menos foi isso que a Variety divulgou nesta segunda-feira (16), apontando que o Amazon Prime Video pagou US$100 milhões à Sony Pictures Animation pelos direitos de distribuição global do projeto.

De acordo com a publicação, a Sony deve manter apenas os direitos de entretenimento doméstico, televisivo e da exibição na China.

Na nova história, graças a uma invenção de Van Helsing, Drac e os amigos são transformados em humanos, enquanto Johnny se torna um monstro. Para voltarem ao normal, os personagens terão que embarcar em uma viagem perigosa e aprender a serem diferentes por um tempo.

Confira o trailer:

O elenco original de vozes conta com vários nomes de peso, incluindo Brian Hull, Andy SambergSelena GomezKathryn Hahn,  Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, David Spade, Asher Blinkoff, Bras Abrell e Fran Drescher.

A estreia do filme, intitulado “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”, estava marcada para 1º de outubro nos cinemas. Com a recente mudança, agora é incerto quando a animação ficará disponível para o público.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

18 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás