Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O título oficial do filme é “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Hotel Transilvânia 4” deve estrear direto no Prime Video

O quarto filme de “Hotel Transilvânia” vai estrear diretamente no streaming. Pelo menos foi isso que a Variety divulgou nesta segunda-feira (16), apontando que o Amazon Prime Video pagou US$100 milhões à Sony Pictures Animation pelos direitos de distribuição global do projeto.

De acordo com a publicação, a Sony deve manter apenas os direitos de entretenimento doméstico, televisivo e da exibição na China.

Na nova história, graças a uma invenção de Van Helsing, Drac e os amigos são transformados em humanos, enquanto Johnny se torna um monstro. Para voltarem ao normal, os personagens terão que embarcar em uma viagem perigosa e aprender a serem diferentes por um tempo.

Confira o trailer:

O elenco original de vozes conta com vários nomes de peso, incluindo Brian Hull, Andy SambergSelena GomezKathryn Hahn,  Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, David Spade, Asher Blinkoff, Bras Abrell e Fran Drescher.

A estreia do filme, intitulado “Hotel Transilvânia: Transformonstrão”, estava marcada para 1º de outubro nos cinemas. Com a recente mudança, agora é incerto quando a animação ficará disponível para o público.

voltando pra home