No sábado (28), durante o Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary, Ethan Hawke se reuniu com jornalistas para falar sobre sua carreira. Na ocasião, o ator revelou a possibilidade de um novo filme com o parceiro de longa data Richard Linklater.
Para a próxima possível colaboração, os dois pretendem abordar o transcendentalismo. Desenvolvido na América do século XIX, o movimento de escritores e filósofos atraiu nomes como Ralph Waldo Emerson e Henry David Thoreau e Louisa May Alcott.
“Eles foram os primeiros líderes do movimento abolicionista, eram vegetarianos e lutaram pelos direitos das mulheres. Rick está obcecado em como suas ideias ainda são muito radicais. Este poderia ser um filme super legal e ele está escrevendo agora”, contou Hawke à revista Variety no evento tcheco.
O ator já trabalhou com o cineasta norte-americano na elogiada trilogia formada por “Antes do Amanhecer” (1995), “Antes do Pôr do Sol” (2004) e “Antes da Meia-Noite” (2013). Linklater também dirigiu Hawke em “Boyhood: Da Infância à Juventude” (2014), indicado a nada menos que seis categorias do Oscar.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment