Três anos após “Love Is Dead” (2018), Chvrches está de volta. A banda celebra nesta sexta-feira (27) o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, intitulado “Screen Violence”.
Com dez faixas, o projeto apresenta a violência como tema em três principais formas: na tela, por telas e através das telas. Os músicos tocam em sentimentos de solidão, desilusão, medo e arrependimento, descrevendo o poder exercido pelas telas.
“Acho que, para mim, foi útil entrar no processo com a ideia de que eu poderia escrever algo quase escapista”, reflete Lauren Mayberry em nota. “Isso foi libertador inicialmente, ter conceitos e histórias para tecer seus próprios sentimentos e experiências, mas, no final, todas as letras eram definitivamente pessoais”.
“Screen Violence”, originalmente concebido como nome para a banda dez anos atrás, é resultado de experimentar 2020 e refletir sobre a pandemia. O álbum foi quase inteiramente gravado de forma remota, fazendo com que Mayberry e os dois outros membros, Martin Doherty e Iain Cook, produzissem por chamadas de vídeo e programas de compartilhamento de áudio.
“Para mim, o aspecto da tela era um pouco mais literal. Quando estávamos fazendo o disco, era como se metade de nossas vidas fossem vividas por meio de telas. O que começou como um conceito agora é uma tábua de salvação”, diz Doherty.
Chvrches promete uma apresentação intimista hoje à noite. Realizado no Masonic Lodge, no Hollywood Forever Cemetery, o show deve ser transmitido ao vivo em todo o mundo a partir das 1h (horário de Brasília) no canal Twitch da Amazon Music.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment