Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vigia surge imponente em novo cartaz de “What If…?”, primeira série animada do Marvel Studios

series
Série estreia no início de agosto no Disney+ (Reprodução)
(Reprodução)

What If…?”, primeira animação do Marvel Studios, está próxima de estrear no Disney+ . Depois de um emocionante trailer, a plataforma divulgou um novo cartaz da série nesta quarta-feira (28).

O pôster é focado em Uautu, o Vigia. Presente principalmente nas histórias cósmicas, o ser divino onipresente vai narrar a trama. Ele acompanha tudo o que acontece no multiverso. Apesar de não ter permissão para interferir nos acontecimentos, eventualmente entra neste dilema. Jeffrey Wright, de “Westworld”, será o intérprete do personagem.

Confira o cartaz:

Com dez episódios, a série trará uma divertida narrativa com a subversão de tudo o que foi apresentado nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Acontecimentos, personagens, origens e histórias serão mudados para responder a premissa básica de ““E se fosse tudo diferente?”. Apesar de se basear nos longas-metragens, o conceito já foi explorado diversas vezes nas HQs.

Segundo Victoria Alonso, vice-presidente executiva do Marvel Studios, a animação é a primeira de muitas produções neste estilo. Recentemente, ela contou diversos detalhes sobre o desenvolvimento da atração e o futuro desse novo empreendimento da empresa. Você viu?

What If…?” estreia em 11 de agosto no streaming.

voltando pra home